- Para realizar uma troca ou uma devolução você deve fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após o prazo de 07 dias não haverá ressarcimento da compra, somente troca.
- A solicitação deverá ser encaminhada para o email: [email protected], informarmando o número do pedido no campo assunto e o motivo da troca/devolução no corpo do email.
- Após recebermos sua encomenda, iremos verificar se a peça está nas condições originais e entraremos em contato por e-mail em até 3 dias úteis para prosseguir com a troca/devolução.
- O produto chegando em nossas mãos, você tem até 10 dias para solicitar uma nova peça. Caso este prazo não seja cumprido, o produto da primeira compra será devolvido ao COMPRADOR sem possibilidade de nova troca.
- O frete de envio da troca é por conta do cliente e o reenvio da nova peça escolhida é por conta da Tríplice Shoes.
Não serão efetuadas trocas em caso de:
- Peças com marcas de uso, exceto aonde comprova-se defeito de fabricação;
- Peças em PROMOÇÃO.
Para produtos com defeito, este deve ser informado imediatamente para a LOJA, no prazo máximo de 7 dias.
Deve ser enviado fotos do produto e defeito encontrado.
Os custos de envio e reenvio em caso de defeitos é por conta da Tríplice.
Sempre visamos o melhor para as nossas clientes e todos os esforços serão feitos para a sua total satisfação.
Todos os casos são analisados pela Diretoria e encaminhados às fábricas.